segunda-feira, 12 de abril de 2010

MENSAGEM PSICOGRAFADA DROGAS


Como o nome diz, ela é uma droga. Acaba com a mente, com o cerebro, com os sonhos de muita gente.Se você entrou nesse mundo esforce-se para sair enquanto é tempo.
Procure ajuda das pessoas e até mesmo encontre forças em você.Você é filho de Deus perfeito e Ele não quer ver seus filhos sofrendo.
Se está nessa vida é porque quer... Liberte-se você pode! Você é forte! Você é inteligente.Não deixe que uma droga como essa acabe com você, com sua família, com seus amigos e principalmente com seus sonhos.
Eu estou dizendo porque sei que ela acaba com as pessoas de bem.Como tem muitos aqui pensando que estão no mundo terreno e sentem falta dessa droga que deixou ai na terra.
Diga: _ Eu sou forte_ Eu sou capaz_ Eu sou melhor que toda essa droga.

ESPÍRITO TENÓRIO DE AQUINO.
PSICOGRAFIA ROSINEIDE PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário