segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TRATO É TRATO!!!
Estavam na China um brasileiro,um americano e um argentino bebendo na praça.

Só que na China isso é proibido e foram pegos em flagrante.
Presos, foram mandados ao Juiz para receberem a sentença.
O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição.
Só que a China estava em transição entre o ano do cão e o do rato,então cada prisioneiro tinha direito a um pedido:
-- Você, americano! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que sejanão escapar da punição?
Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
-Está bem. Que assim seja! E tome as chicotadas com travesseiro nas costas.Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas, das 20 prometidas.
- Sua vez, argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro.
Odeio vocês, mas promessa é promessa, trato é trato!Qual o seu desejo?
- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!
E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas.
Mas ficou feliz porque passou americano.
E chegou a vez do brasileiro.
- Ora, ora, você é BRASILEIRO povo simpático, bom de futebol, humilde, pacífico... como eu gosto muito do seu povo, você terá 2 pedidos!!!
- Bem, o primeiro pedido: quero levar 100 chicotadas...
- Espantoso!!! Ainda por cima é corajoso!!!
Seu pedido será realizado!!!
E qual é o segundo pedido?
- Amarra o ARGENTINO nas minhas costas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário