domingo, 23 de outubro de 2011


FRASES

Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido vos medirão também - frase de Jesus Cristo.

O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos.
"Não existe um caminho para a Paz. A Paz é o caminho - frase de Mahatma Gandhi.


Mais fácil sofrer, difícil é perdoar - Emmanuel

Quem é bom, é livre, ainda que seja escravo. Quem é mau é escravo, ainda que seja livre - Santo Agostinho


O fraco jamais perdoa, o perdão é característica do forte - Mahatma Gandhi.


Frase de Confúcio: Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.

Se você tem uma laranja e troca com outra pessoa que também tem uma laranja, cada um fica com uma laranja. Mas se você tem uma idéia e troca com outra pessoa que também tem uma idéia, cada um fica com duas.


A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros - Allan Kardec.


Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.

Frases e Mensagens de Chico Xavier
Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas

Se Allan Kardec tivesse escrito que fora do Espiritismo não há salvação, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu Fora da Caridade, ou seja, fora do Amor não há salvação

Sem a idéia da reencarnação, sinceramente, com todo respeito às demais religiões, eu não vejo uma explicação sensata, inclusive, para a existência de Deus

Nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém. Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário