sábado, 23 de novembro de 2013


  SUSSURROS DE DEUS


Um homem sussurrou: “Deus, fala comigo!”

E então cantou um passarinho. Mas o homem não escutou.

Então o homem gritou:

"Deus, fala comigo!"
E trovoes e raios apareceram no ceu...

Mas, de novo, o homem não notou... 

O homem olhou ao seu redor e disse: 
"Deus, deixe-me vê-Lo." 

E estrelas brilhantes apareceram...
Mas o homem não olhou para o céu e não a viu... 

Então, o homem indignado, fortemente gritou: 

"Deus, deixe-me ver um milagre!" E nasceu seu filho! 
  Mas o homem não se deu conta da nova e irrepetível vida que começava... 

Então, gritou desesperado: "Deus, toque-me, deixe-me senti-Lo.
" Nesse momento, Deus desceu do céu e tocou o homem em sua bochecha suavemente. 
Mas o homem tirou a linda borboleta de sua bochecha e seguiu seu caminho. 

Isto nos deve recordar que Deus sempre está ao nosso lado, em todos, os momentos no grande e no singelo, até nas coisas que não prestamos muita atenção. 

Principalmente nesta era eletrônica. 

Por isso, quando o homem, chorando, gritou: 
"Deus, necessito de Tua ajuda!", nesse momento, chegou a ele uma mensagem por e-mail, com boas notícias, dando-lhe alento, e com a oração e o abraço de alguém que  se importava com ele. 

Mas o homem não o viu... Ele seguiu trabalhando e o apagou sem ler. 

Deus nos fala através das pessoas mais simples e menos esperadas.

Treinamos os nossos sentidos para reagir apenas aos impulsos da sobrevivência, mas há realidades que só se percebem com o espírito.
Aqueles que aquietam o coração e se deixam tocar pelo Eterno, escutam o ... Sussurro de Deus.


Muita Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário