sexta-feira, 16 de novembro de 2012



Reencontro com Deus.


“Deus, passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas.
Olhava para o infinito, não te via....e pensava comigo mesmo:
“Será que tu existes”?
Não me contentava na busca e prosseguia...
Tentava te encontrar nas religiões, nos templos.
Tu lá não estavas.
Te busquei com a ajuda de gurus, sacerdotes, pastores e doutores.
Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.
Na descrença te ofendi, e na ofensa tropecei.
No tropeço caí e na queda senti-me fraco.
Fraco, procurei ajuda e na ajuda encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho e no carinho vi nascer o amor.
Com amor, vi um mundo novo e no mundo novo resolvi viver.
O que recebi resolvi doar, e doando alguma coisa, muito recebi.
E recebendo, senti-me feliz. E sendo feliz encontrei a paz.
Tendo paz foi que enxerguei...que dentro de mim é que tu estavas e sem procurar-te foi que te encontrei...!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário