sábado, 4 de maio de 2019















Vozes Do Espírito 

Deus é meu Pai. 
A Natureza é minha Mãe. 

O Universo é meu Caminho. 
A Eternidade é meu Reino. 

A Imortalidade é minha Vida. 
A Mente é meu Lar. 

O Coração é meu Templo. 
A Verdade é meu Culto.

O Amor é minha Lei. 
A Forma em si é minha Manifestação.

A Consciência é meu Guia. 
A Paz é meu Abrigo. 

A Experiência é minha Escola.
O Obstáculo é minha Lição. 

A Dificuldade é meu Estímulo. 
A Alegria é meu Cântico. 

A Dor é meu Aviso. 
A Luz é minha Realização. 

O Trabalho é minha Bênção. 
O Amigo é meu Companheiro.

O Adversário é meu Instrutor. 
O Próximo é meu Irmão. 

A Luta é minha Oportunidade. 
O Passado é minha Advertência. 

O Presente é minha Realidade. 
O Futuro é minha Promessa. 

O Equilíbrio é minha Atitude. 
A Ordem é minha Senha. 

A Beleza é meu Ideal. 
A Perfeição é meu Destino.

Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário